Aprenda como fazer uma festa do pijama para a criançada!

Aprenda como fazer uma festa do pijama para a criançada!

Reunir os amiguinhos em casa para uma noite de brincadeiras e diversão é muito legal, né? Pensando nisso, hoje trouxemos uma ideia divertida para a próxima festa do seu filho: uma festa do pijama!

Imagine a alegria da criançada na hora de organizar os espaços, arrumar as camas e participar de toda preparação antes de dormir?

Seja como tema de aniversário ou mesmo para se reunir com os amigos, a diversão será garantida! E o mais importante é que preparar esse tipo de festa pode ser mais fácil do que você imagina! Olha só…

Capriche na decoração: almofadas coloridas, luzes de natal, mini tendinhas, balões coloridos… inspire-se e solte a criatividade para tornar a festa do pijama um momento muito divertido para os pequenos. Não tem espaço ou cama para todo mundo? Peça para os amiguinhos trazerem um saco de dormir ou um colchãozinho!

Faça uma lista de atividades para as crianças: no início da noite, brincadeiras e jogos e, antes de dormir, quem sabe um filme ou uma contação de histórias, para acalmar e divertir os pequenos?

Prepare comidinhas leves, fáceis de preparar e que agradem as crianças! Bolo, pipoca, sanduíches… e muitas guloseimas (que eles adoram!!!)! Ah, e não esqueça de pensar no menu do café da manhã do dia seguinte também!

2-Festa-do-Pijama---Blog-Elefante-Letrado

É festa de aniversário? Que tal preparar lembrancinhas para presentear os convidados, como kits de higiene pessoal, bichinhos de pelúcia, ou mesmo pijaminhas iguais? Vai ficar muito fofo e as crianças vão adorar! Olha essas ideias…

4-Festa-do-Pijama---Blog-Elefante-Letrado

Gostaram? É uma boa ideia para comemorar um aniversário do seu filho de maneira diferente, não é?

PS.: Não esqueça de colocar no convite que os convidados devem levar seus pijamas! Hehehe!

Quer se inspirar mais? Tem mais fotos no nosso Pinterest, vem ver!

Link para as fotos: https://br.pinterest.com/elefanteletrado/festa-do-pijama/

Um super abraço e boa fest… Zzzzzz….

Sr. Elefante

Conheça a ferramenta tecnológica que vai diferenciar a sua escola através deste link.

Comentários (2)

  1. lunaalves
    novembro 7, 2015 at 11:45 pm Responder

    eu adorei as dicas

    • Elefante Letrado
      novembro 9, 2015 at 3:25 pm Responder

      Que bom que você gostou, Luna! 😀

Deixe um Comentário!

O seu e-mail não vai ser publicado!