Atividades super legais para fazer com o seu pai no Dia dos Pais

Atividades super legais para fazer com o seu pai no Dia dos Pais

As datas comemorativas são muito legais para curtir em família. E já que domingo é Dia dos Pais, nada melhor do que se programar e pensar em coisas diferentes para fazer nessa data tão especial!  Por isso, hoje trouxemos algumas dicas de atividades para fazer com o seu pai no domingo! Veja só:

 

Café da manhã: já pensou em prepar um café da manhã diferente para o seu pai? Ele vai acordar com muito bom humor! Pense nas coisas de que ele mais gosta de comer e peça a ajuda da mamãe para preparar! Um suco, um sanduíche, umas bolachinhas, frutas … Ele vai adorar começar o dia com muito amor!

Histórias: peça para o seu pai se lembrar de momentos legais da vida dele e contar para você. Momentos assim são muito legais e aproximam pais e filhos ainda mais!

Almoço: que tal ajudar o papai a preparar o almoço do domingo? Dê sugestões de cardápio, ajude a lavar verduras, arrumar a mesa… Cozinhar é um ato de muita cumplicidade em família. Vai ser muito bom participar desse momento.

Piquenique: convidar o papai para um piquenique no parque vai ser uma atividade muito bacana! Prepare um lanche, coloque uma roupa bem confortável e vá curtir o dia!

Desenho: faça um desenho bem caprichado para o seu pai! Ele vai adorar! Mais um para a coleção de desenhos do papai!

Jogos: pergunte para o seu pai qual a brincadeira ou jogo de que ele mais gostava quando tinha a sua idade. Peça para ele te ensinar! Ou então chame toda a família para brincar junto, jogo de botão, cartas, adivinhações, soltar pipas… vai ser muito divertido!

Esportes: convide o seu pai para um passeio de bicicleta, para jogar futebol no parque ou quem sabe para andar de skate. Descubram juntos um novo lugar na cidade! 

 

Viu como tem coisas legais para se fazer no Dia dos Pais? Não importa o que você escolher fazer, o importante é estar junto com o seu pai e tornar esse dia inesquecível.

Um ótimo Dia dos Pais para vocês!

E você, já pensou no que fazer com seu pai no Dia dos Pais? Conte pra gente!

Conheça a ferramenta tecnológica que vai diferenciar a sua escola através deste link.

Sem Comentários

Deixe um Comentário!

O seu e-mail não vai ser publicado!